FAQ – Perguntas frequentes

FAQ – Perguntas frequentes

 

  1. MEUS PEDIDOS

 

Consigo rastrear o minha Compra?  

 

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis por email junto da confirmação do pedido. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

 

A escolha de qual destas empresas será responsável, fica a criterio do cliente.

 

Posso adicionar outro produto ao pedido que eu fiz?  

 

Não, após finalizada, o pedido não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar um novo pedido.

 

Não recebi todos os itens do meu pedido. O que faço?  

 

Entre em contato conosco.

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

 

No Site, todos os produtos divilgado são confirmados por email a disponibilidade.

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

 

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

 

Existe um valor mínimo de pedido?  

SIM.

Posso alterar o endereço da entrega?  

 

Sim, informando por e-mail junto com a aprovação do pedido.

 

Como é calculado o frete para meu pedido? 

 

O valor do frete combinado por e-mail

 

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de pedido?  

 

Sim, mas apenas até a finalização no Site. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

 

Posso retomar um carrinho de compras?  

 

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis.

 

  1. PAGAMENTO

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

 

Somente após o envio do pedido.

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

 

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas.

 

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?  

 

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

 

O Site pratica ofertas relâmpago?  

 

Sim, você pode ver o item Promoções.